É difícil escolher entre papel de parede ou tinta, uma vez que as duas opções abrangem muitas variedades. Dependendo do seu gosto e necessidades, você escolherá uma ou outra opção.

Seguramente, mais de uma vez, nós ficamos em dúvida sobre colocar papel de parede ou tinta nas paredes da nossa casa. Por isso, se você está em dúvida ou essa tendência ainda não o convenceu, fique tranquilo. No post de hoje falaremos sobre os prós e os contras de ambos para ajudá-lo a decidir.

Sem dúvida, o amor pelo retrô, por coisas de outras décadas e séculos anteriores está experimentando o seu máximo esplendor atualmente. Portanto, no mundo da decoração, não seria diferente.

Já há algum tempo, observa-se uma tendência na decoração que recupera elementos de épocas passadas. Assim, eles são combinados com toques modernistas trazendo personalidade aos diferentes ambientes.

Nesse sentido, um elemento que chegou com tudo quando se trata de dar um toque especial a certos ambientes é o papel de parede. Entretanto, muitas pessoas o odeiam porque não querem correr o risco de “envelhecer” a casa e dar um aspecto contrário ao que esperava.

No entanto, se você é uma pessoa que gosta de arriscar, certamente já pensou na possibilidade de colocar papel de parede em um dos ambientes da sua casa.

Em primeiro lugar, você tem que considerar se sua casa é nova ou não. Se é uma construção recente, não haverá nenhuma dificuldade ao decidir sobre uma ou outra opção. Se, por outro lado, a casa é antiga, é provável que somente seja possível pintá-la, caso as paredes não estejam em boas condições.

Fonte: dicasdecorativas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *