Estou sem internet. O que fazer?
Se sua internet não esteja funcionando ou está lenta, siga o seguinte procedimento:
- Desligue o roteador e espere alguns segundos;
- Religue o roteador e aguarde as luzes do aparelho ligarem;
- Exclua os cookies do seu navegador.
Caso o problema persista, ligue para o nosso suporte 24h pelo número 41 3336 9696.
A TV não apresenta imagem ou som. O que fazer?
Se a TV não estiver funcionando, realize os seguintes procedimentos:
- Verifique se os cabos estão conectados ao aparelho decodificador e à TV;
- Certifique-se que ambos aparelhos estão conectados a uma tomada;
- Veja se a TV está configurada na entrada certa (HDM1 ou HDM2).
Caso o problema persista, ligue para o nosso suporte 24h pelo número 41 3336 9696.
Como é feita a instalação?
Ao assinar o nosso plano, agendaremos a visita de um dos nossos técnicos para realizar a instalação em sua casa.
Como reagendar a instalação?
Para reagendar a instalação, entre em contato com o nosso suporte 24h pelo número 41 3336 9696 e solicite uma nova data e horário.