Estou sem internet. O que fazer?

Se sua internet não esteja funcionando ou está lenta, siga o seguinte procedimento:

  1. Desligue o roteador e espere alguns segundos;
  2. Religue o roteador e aguarde as luzes do aparelho ligarem;
  3. Exclua os cookies do seu navegador.

Caso o problema persista, ligue para o nosso suporte 24h pelo número 41 3336 9696.

A TV não apresenta imagem ou som. O que fazer?

Se a TV não estiver funcionando, realize os seguintes procedimentos:

  1. Verifique se os cabos estão conectados ao aparelho decodificador e à TV; 
  2. Certifique-se que ambos aparelhos estão conectados a uma tomada;
  3. Veja se a TV está configurada na entrada certa (HDM1 ou HDM2).

Caso o problema persista, ligue para o nosso suporte 24h pelo número 41 3336 9696.

Como é feita a instalação?

Ao assinar o nosso plano, agendaremos a visita de um dos nossos técnicos para realizar a instalação em sua casa.

Como reagendar a instalação?

Para reagendar a instalação, entre em contato com o nosso suporte 24h pelo número 41 3336 9696 e solicite uma nova data e horário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Em que posso ajudar?
Olá, em que posso ajudar?